.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de maio de 2009

A DOR E O SOFRIMENTO DOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE NA MA-034




O titular desse blog botou o pé na estrada e foi ver de perto o sofrimento de parentes e amigos das duas mulheres que faleceram ontem (28/05/09) com a pick-up Nissan na MA-034 no povoado Olho D’água Grande, município de Coelho Neto. Dona Francisca Paula que morava no Povoado Garrote foi velada no povoado Olho D’água Grande na residência do seu filho, aonde também sepultada na manhã de hoje (29/05/09). Lá também estão sepultados seus pais.
Dona Francisca Paula aparentava ter mais de 60 anos de idade. Em seu velório passaram dezenas de parentes e amigos que foram dar o último adeus a uma senhora que só plantou amizades. Assim também foi na localidade Sítio, município de Aldeias Altas a aproximadamente 45km da cidade de Coelho Neto, aonde morava a senhorita Maria de Nazaré que tinha aproximadamente 45 anos, mas ainda era moça. Foi difícil o nosso acesso à localidade por conta do período chuvoso. Tivemos que deixar a moto há 1km e caminharmos a pé até a residência do irmão da falecida o senhor João dos Santos, aonde o corpo estava sendo velado.
Dona Maria de Nazaré morava sozinha em uma casa pertinho do seu irmão, apesar de não ter filho e nem esposo, mas as lágrimas eram vistas no rosto dos parentes e amigos que carinhosamente chamavam ela de “Nêga”. A mesma deixou uma legião de amigos consternados pela sua perda irreparável. Uma amiga inesquecível.
A informação que obtivemos é de que os três passageiros que iam na Nissan, estavam na carroceria da pick-up e não dentro da cabine. Na matéria anterior nós não tínhamos certeza se Dona Maria de Nazaré morava ou no povoado Bananal Grande, ou no Povoado Sítio, mas se confirmou que era no Povoado Sítio que não é município de Caxias e sim de Aldeias Altas. Seu sepultamento aconteceu na manhã de hoje (29/05/09) no mesmo povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário