.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O PT NO PIAUÍ SE ARTICULA PARA CONTINUAR NO PALÁCIO DO kARNAK


Faltando mais de um ano para as eleições que elegerão presidente da República, governador, senador, deputado estadual e federal em todo o Brasil, o PT (Partido dos Trabalhadores), há tempos se articula para sair mais fortalecido do embate eleitoral ou pelo menos continuar como está.
No Piauí, aonde o governador é petista, o partido já começou a trabalhar um nome para suceder Wellington Dias. Esse nome é Antonio Neto, secretário de Fazenda do governo Wellington Dias. A cúpula do PT integra Antonio Neto nas viagens que o governador Wellington Dias faz ao interior do Estado nos últimos dias na intenção de popularizar bem mais o nome de Antonio a nível de Estado.
Antonio Neto é um filiado histórico do PT. Ajudou a fundar o PT em Teresina em 1980. Antonio Neto nasceu em Teresina – PI; é filho de um motorista e uma dona de casa. É funcionário de carreira, auditor fiscal da Receita Federal. Politicamente Antonio Neto foi candidato a prefeito de Teresina em 1988 e a governador do Estado do Piauí em 1990. Sempre pelo PT.
Hoje, como secretário de Fazenda e um dos homens da confiança do governador Wellington Dias, é lançado pelo PT como pré-candidato a governador do Piauí.
Antonio Neto encontrará inúmeros desafios a essa sua pré-candidatura, enquanto essa vaga está sendo cobiçada por medalhões da política piauiense, mas por ser visionário, coerente, competente e íntegro, o Piauí ganhará muito com ele como governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário