O prefeito de Anapurus, Dr. Tanios Lima, foi recebido nesta terça-feira (11), em São Luís, no gabinete do deputado estadual Florêncio Neto. Durante o encontro, os dois conversaram sobre novos projetos, investimentos e ações voltadas para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população de Anapurus.
A reunião reforça a aliança entre os mesmo e a busca por articulação de iniciativas que possam beneficiar o município em diferentes áreas.
“Estamos sempre buscando novos caminhos e parcerias para trazer mais investimentos e melhorias para Anapurus. Ser recebido pelo deputado Florêncio Neto, é sempre uma alegria pois assim como ele, o nosso compromisso é continuar trabalhando e buscando projetos que contribuam diretamente para o desenvolvimento do nosso município e para o bem-estar da nossa população anapuruense”, destacou o prefeito Dr. Tanios Lima.
O encontro também representa a continuidade do diálogo entre a gestão municipal e o Legislativo Estadual na busca por recursos e ações que atendam às demandas de Anapurus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário