Em mais uma ação de apoio aos trabalhadores do campo, a Prefeitura Municipal de Anapurus está disponibilizando veículos para auxiliar os produtores rurais durante o período de colheita neste caso, levando até as casas de farinha.
A iniciativa já contempla trabalhadores da região do Rio Preto e de outras localidades da zona rural do município. A previsão é de que a ação percorra diferentes regiões rurais de Anapurus, levando o suporte aos trabalhadores que necessitarem do serviço.
Segundo o prefeito Dr. Tanios Lima, a medida reforça o compromisso da gestão municipal com os homens e mulheres que trabalham diariamente no campo.
“Estamos trabalhando para garantir que nossos trabalhadores rurais tenham o apoio necessário neste período tão importante de colheita. Nossa equipe estará presente nas comunidades, levando esse auxílio a quem precisa. É uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de quem produz e contribui para o desenvolvimento de Anapurus.”
A ação faz parte das iniciativas da administração municipal voltadas ao fortalecimento da zona rural e ao atendimento das demandas dos trabalhadores do campo, especialmente durante o período de colheita.



Nenhum comentário:
Postar um comentário