.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de abril de 2009

A Trajetoria de um Líder


A Cidade de Timbiras MA nestes primeiros tres meses esta conhecendo a garra e a desposição politica de um Jovem destemido . trata se de Antonio Carlos Alves da Silva o veriador presidente da câmara Municipal . Nasceu no dia 10 de Abril de 1973 . em 1983 chegou na Cidade de Timbiras vindo da zona Rural do Municipio do Povoado Sete com seus pais, o Senhor , Pedro Vitórino Gomes da Silva e Dona Francisca Gomes da Silva .Cursou a 3° seríe do primário na Escola Maranhão Sobrinho . Aos quinze anos de idade ,Antonio Carlos comessou a luta pelo os menos favorecidos dentro dos movimentos Comunitários . Atendendo a uma aclamação popular candidatou-se a veriador pela primeira vez pelo PSDB( partido da sociedade democracia brasileira), em 1996 em 2000 ainda pelo o PSDB, foi candidato a veriador pela a segunda vez obtendo 106 votos. em 2004 ja pelo o PT (partido dos trabalhadores) com a sua teceira candidatura conquistou 206 votos desta vez não elegeram nem um veriador. Nas útimas Eleções Municipais o Jovem Antonio Carlos chegou ao topo com 769 votos sendo o veriador mais votado desta legislatura.Com esta vontade issaciável pela as questões sociais que tenho eu, vejo o PT um partido idéal para mim e com uma ideologia que é a minha cara afirma Antonio Carlos .Segundo ele ,o PT adota as causas populares como as suas .Uma das Bandeiras de luta do veriador e presidente da camara municipal de Timbiras - MA Antonio Carlos é a erradicação do Trabalho infantil e a buscar por uma igualdade social para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário