.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de maio de 2013

Destaque do facebook da semana.


“O destaque do Facebook da Semana”; quadro que mantemos aqui no Portal Leste Maranhense, será a Atriz Rochelle Mourão, de grande expressão e destaque no vizinho estado do Piauí, e muito famosa no Maranhão.
Rochelle Mourão 

Rochelle Mourão, é natural da cidade de Amarante, berço de Poetas e vários artistas em outras modalidades. Pra quem não está lembrado de Rochelle Mourão ela viveu a Oneide do filme “Ai que vida” a comedia do Cineasta maranhense Cicero Filho, de Porção de Pedra. Oneide contracenou de forma purgante, com Danilo Costa, que viveu o polêmico Wanderley. A participação dela no filme jamais passou por despercebido, e ganhou lugar de destaque.
No momento da entrevista 
 

Falar em “Ai que Vida” o Portal Leste Maranhense esteve dois dias entre Amarante-PI e São Francisco MA, onde a maioria das cenas do Filme foram gravadas. Nas próximas horas traremos uma reportagem especial com imagens de onde foram gravadas as cenas e com muitos personagens do filme que muito fez sucesso, que é o “Ai Que Vida”. 

O portal leste Maranhense aproveita este momento para de já agradecer a Modelo e Atriz Rochelle Mourão que nos recebeu em sua residência em Amarante com muito prazer.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário