.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de maio de 2013

Prefeito de Vitorino Freire e uma boa parceria com o governo Roseana Sarney.


No último dia 18 de abril, por ocasião do itinerante do Governo Roseana Sarney na cidade de Olho D’água das Cunhãs, aconteceu uma conversa entre a governadora Roseana e o Prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel, PT do B, Partido Trabalhista do Brasil, bastante amistosa e recheada de muitos projetos para o município.
 
Deputado Roberto Costa, Prefeito José Leandro de Vitorino Freire, Roseana Sarney  e o prefeito de Lago Verde Almeida.  
 O prefeito de Vitorino Freire José Leandro, chamado também de Zé 70, foi um dos primeiros prefeitos aliados ao Palácio dos Leões a chegar a Olho D’água das Cunhãs naquele dia. Ao lado de outras lideranças políticas e comunitárias no estádio de futebol, local em que os helicópteros com Roseana e seus secretários de estado pousariam Zé 70, estava em sintonia com a classe política da região sempre de forma bem humorada.

Prefeito José Leandro e o secretário de Estado da Agricultura  Claudio Azevedo. 
O primeiro Secretário do Governo Roseana Sarney a chegar ao município de Olho D’água das Cunhãs foi o secretário de estado da saúde Ricardo Murad, que chegou foi logo abraçando José Leandro e demoradamente conversou com o prefeito a respeito de Vitorino Freire. O deputado estadual Roberto Costa, esteve diretamente ao lado do prefeito durante a estada da governadora em Olho d’água das Cunhãs.  

Secretário Ricardo Murad e o prefeito de Vitorino Freire . 
José Leandro e o Secretário de Assuntos Estratégico Alberto Franco.  
A forma inteligente e bem relacionada em que o prefeito de Vitorino Freire, José Leandro vem fazendo em nome do desenvolvimento do município tem causada muitas perspectivas para os munícipes. Com forte influência junto ao Palácio dos Leões na pessoa da governadora e de seus secretários. O gestor de Vitorino Freire, também tem bons tramites na Assembleia Legislativa e com isso, só o Município tem a ganhar. De forma urgente e importante Vitorino Freire vem ganhando uma forma desenvolvimentista.

José Leandro entre autoridades 
Ao lado do prefeito de Olho ' d água das Cunhãs e outros líderes 
Ainda na cidade de Olho D’água das Cunhãs na residência do prefeito Rodrigues Oliveira, José Leandro conversou demoradamente com a Governadora Roseana Sarney e ouviu dela a garantia de que o Município de Vitorino Freire está na rota de desenvolvimento do estado do Maranhão. As parcerias que já tinham sido firmadas antes e renovadas em Olho D’água das Cunhãs na avaliação de Zé 70, tudo vai dá certo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário