.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ao se aproximar 2020, Grupo G-6 toma a dianteira e realiza sua primeira reunião

Nem mesmo o forte temporal pode impedir o primeiro encontro deste ano do Grupo G-6 corrido nesta última terça (16). O ato foi realizado no auditório da Colônia de Pescadores de Coelho Neto, espaço cedido pelo ex-vereador Joaquim (MDB). 

Centrado e organizado, o G-6 carrega consigo um reconhecido legado e é tido como um dos mais fortes grupos políticos do município de Coelho Neto. O prestigio do grupo se estende pelo respeito entre seus membros, um diálogo aberto e com suas decisões tomadas de forma democráticas que acentuam bem o caráter do grupo. 

A reunião contou com a presença de alguns empresários e de lideranças políticas do município, assim como ex-vereadores e pretensos candidatos que confirmaram seus nomes para o embate de 2020. 

O empresários Luís do Balão e Jeziel Marques discorreram sobre a importância da construção e unificação de forças sobre um projeto coeso massificado com a junção da oposição. 
O ex-candidato a deputado, Albino Klaubert e Dr. Jardel Seles relataram sobre a triste situação do município e a falta de manejo da atual gestão diante das mais simples situações, momento em que afirmaram a ausência de boa-fé do prefeito. 

Após novas ideias e a explanação do “Partido Novo-30”, feita por Elesbão Magalhães, contribuindo na significativamente para a expansão do projeto, momento em que o uso da palavra foi franqueada a todos. Ficou marcado o registro da realização do primeiro encontro do G-6, e o início de mais uma propositiva caminha rumo ao pleito de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário