.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Secretaria de Saúde realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde em Buriti - MA

Neste dia (25) de Abril de 2019, aconteceu no município de Buriti a 9ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema, Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS.

Foram trabalhados 3 eixos: Saúde como Direito, Consolidação do SUS e Financiamento do SUS. E participaram deste importante momento as autoridades do Poder Executivo e Legislativo, representantes das entidades, da classe de trabalhadores e usuários do SUS. 

A acolhida dos participantes e as inscrições tiveram inicio às 8h00. Houve o momento da fala das autoridades constituídas e o debate dos eixos foi realizado no período da tarde no Centro de Apoio Pedagógico (CAP).

Diversas políticas públicas foram discutidas, com vistas à formulação de Diretrizes e Propostas que serão encaminhadas ao Conselho Estadual de Saúde. 

A Secretaria Municipal de Saúde em nome de toda à equipe, representada pelo Secretário Dr Rogério Viana, agradece ao apoio e participação de todos.

O prefeito Naldo Batista relatou as dificuldades que o governo enfrenta em fazer Saúde no município e enfatizou que sempre estará dando o apoio necessário para que as ações da Saúde bem como de todas as outras secretarias sejam concretizadas e pediu o empenho de todos os profissionais para que a população seja atendida sempre com educação e respeito.


Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Veja mais fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário