.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Deputado Federal Gastão Vieira recebe Wando Galvão e reconhece articulações feitas por ele

Presidente da Prov do Cidadania 23, Wando Galvão, Deputado Federal Gastão Vieira e
Coordenador Político, Ricardo Lins
O ex-ministro do Turismo e atual deputado federal, Gastão Vieira (PROS), recebeu nesta sexta-feira (05), em seu gabinete em São Luís a visita do amigo e aliado político, Wando Galvão (cidadania-23). No encontro esteve presente o competente coordenador e articulador das campanhas de Gastão, Ricardo Lins (PROS). 

Formado em direito, Dr. Gastão é conhecido como um homem de uma só palavra, admirado por muitos devido sua seriedade, sendo detentor de uma postura ética e por peculiarmente conduzir da melhor forma sua vida pública. O simples fato de nunca ter se envolvido em nenhuma espécie escândalos lhe dá um diferencial dos demais, para tanto chegou imortalizar a frase “Eu não sou apenas ficha limpa, e sim vida limpa” 

O parlamentar falou de sua simpatia pelos municípios e relatou como se deu o alinhamento: “Sempre trabalhei por todo o Maranhão, mas devo confessar que tenho um grande carinho pelas cidades de Coelho Neto e Afonso Cunha”. 

“Embora já fosse conhecido nestes municípios, Galvão foi a pessoa que nos procurou e nos acolheu, e por meio dele houve um novo alinhamento e conseguimos fazer novos amigos como o ex-candidato a prefeito de Afonso Cunho o Sr. Floriano, o amigo e ex-candidato a deputado estadual Ilson Baiano e todos os nossos amigos do Grupo G-6, só tenho o que agradecer”, disse Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário