.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Além de imoral também é ilegal: Vice-prefeito protocola denúncia sobre veículos públicos transitando sem identificação

O vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), esteve na manhã desta terça-feira (17), no Ministério Público, em audiência com a promotora Dra. Elisete Pereira, protocolando mais uma denúncia contra a falta de transparência em relação a identificação dos veículos do município. 

Na denúncia, algumas alegações foram apontadas sobre a necessidade de se saber quais veículos estão na responsabilidade da prefeitura, quer sejam locadas ou parte do patrimônio do município. 

Já se tornou comum ver carros da prefeitura de Coelho Neto em clubes, festas, balneários servindo como veículo de passeio para secretários e seus familiares nos fins de semana. A farra em atender necessidades particulares está tão grande que nem se preocupam mais com o que a população pensa a respeito do assunto. 

O principal motivo de Pires em protocolar tal denúncia se deu por conta do uso indevido dos mesmo e a necessidade regularização dos veículos por meio de adesivos, fator que segundo o vice-prefeito evitaria um caráter duvidoso sobre indevidas utilizações. 

“Sem a identificação os veículos podem ir a qualquer local e hora, podendo até mesmo um veículo pertencente ao município, ser direcionado para outras finalidades, inclusive a de atender interesses particulares de amigos e familiares de pessoas ligadas ao poder publico”, disse o Antônio Pires.


Entre os veículos estão alguns que atendem as secretarias de Saúde, Infraestrutura, Ass. Social e demais secretarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário