.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

“Vamos cruzar os braços e ver o filme passar?”, questiona Dr. Gonçalves ao propor movimento oposicionista bacelarense

Com a tentativa de somar forças e unir as oposições bacelarenses, o advogado e pré-candidato a prefeito na cidade de Duque Bacelar, Dr. Gonçalves (PSDB), lança nota ao convidar população e oposição para se fazer presente nesta sexta-feira (27), na sessão em que será votada as contas do ex-prefeito Flavio Furtado. 

Veja a nota na integra: 

“Então! vamos cruzar os braços e ver o filme passar? Proponho aos amigos de oposição pra fazermos um grande MOB -Movimento Oposicionista Bacelarense e chamar a população para se fazer presente na Câmara Municipal sexta-feira dia (27), e pressionar os vereadores a votar com isenção na prestação de contas”. 

“Não é assim que acontece em Brasília? O povo nas ruas. Lembro que tempos atrás aqui em Duque Bacelar tinha um vereador que liderava outros vereadores e isso acontecia”. 

“É importante essa votação pois a partir de então, poderemos fazer uma leitura política para as eleições de 2020. E como será o destino de nossas famílias se esse grupo político continuar?” 

“Nossa cidade precisa de cada um de nós para fazer uma história diferente, na construção de um NOVO CAMINHO. Duque Bacelar, filho seu não foge à luta! Vamos à luta! Não de barriga cheia, mas com o Povo, que clama por uma renovação em nosso quadro político”. 


Um abraço de Dr. Gonçalves!


Nenhum comentário:

Postar um comentário