.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Mais um reforço para Coelho Neto e região, Dr. Sampaio agora faz parte da equipe de cirurgias do Complexo Hospitalar Gentil Filho em Caxias

Devido seu prestigio e profissionalismo, o conhecido médico cirurgião Dr. Sampaio, recebeu o convite antes mesmo da inauguração, para ingressar na equipe de profissionais de Cirurgias Eletivas do Complexo Hospitalar Gentil Filho em Caxias. 

O Complexo tem urgência e emergência com UTI de 10 leitos e é, também, um hospital pediátrico com UTI, todos com atendimento 24h. Com isso, o Hospital Geral fica somente com a parte cirúrgica e internações. Uma obra orçada em R$ 3 milhões e 500 mil reais, e executada com recursos próprios. O já é um dos maiores centros de assistência ao paciente no Maranhão, além de atender mais de 50 municípios. 

Para Dr. Sampaio, o convite para ser um dos membros da unidade hospitalar foi recebido com um sentimento de honra e foi claro em suas palavras ao dizer: 

“Me sinto lisonjeado pelo convite que me fizeram, amo minha profissão e respeito o juramento que fiz no compromisso ajudar a salvar vidas. Coloco-me a disposição de maneira comprometida a oferece o que sempre ofereci, melhor de mim...” 

“Quanto ao prefeito Fabio Gentil, só tenho a agradecer ao amigo e parceiro parabenizando por sua gestão! E aos amigos de Caxias, Coelho Neto e região quero que saibam que poderão sempre contar com o amigo Sampaio”, disse ele. 

Agora a população poderá contar com verdadeiro embaixador de Coelho Neto em Caxias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário