.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de outubro de 2020

Diante de apoiadores e ao lado de Naldo Batista, Jorge do Sindicato mostra força politica em lançamento de candidatura

Caminhando ruma a vitória, o vereador Jorge do Sindicato (PRB), e atual presidente da Câmara de Vereadores de Buriti, mostrou sua força politica e arrastou uma multidão para oficializar o lançamento da sua candidatura que aconteceu na manhã deste sábado no Juçaral Bar.

O lançamento contou com a ilustre presença do prefeito Naldo Batista (PSC), e de varias lideranças politicas que apoiam o projeto de recondução de Jorge (10000) ao parlamento municipal.

Jorge do Sindicato, como é conhecido em toda a Buriti e região, possui um respeitado lastro politico e com respaldo por ser cumpridor de sua palavra e podendo assim repetir a mesma façanha das ultimas eleições em que foi o mais bem votado no município. A força da sua campanha é reconhecida pelos aliado e também por seus adversários políticos que sabem o tamanho do seu potencial. 

O prefeito Naldo Batista não economizou palavras para destacar a importância de Jorge durante sua gestão e o quanto foi crucial para a tomada de decisões em favor de Buriti.

Após vários oradores, Jorge do Sindicato fez uso da palavra e pontuou aquele momento como singular e decisivo na sua trajetória política. 

"Já vivi em minha vida importantes momentos que me marcaram profundamente, e hoje, a singularidade de poder sentir o reconhecimento popular me faz acreditar que combati um bom combate e que estou mais preparado do que nunca para continuar nesta jornada em favor do povo da nossa terra. Contem sempre comigo, a cidade de Buriti não pode para com o progresso, e esse progresso tem nome e por que não dizer um sobrenome, Naldo e Jorge do Sindicato. Avante Buriti...", disse Jorge do Sindicato.

Veja mais imagens do evento.


 Créditos de imagens Márcio/Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário