.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Um verdadeiro mar de gente: Antônio Pires mostra força em grande passeata em Coelho Neto

Uma grande caminhada liderada pelo candidato a prefeito Antônio Pires (PL) e seu companheiro de chapa, Albino Klauberth (DEM), ocorreu na manhã desta terça (06) nas principais avenidas de Coelho Neto .

A concentração foi em frente a Praça do Balão com destino ao comitê central do "22". O Pires e Albino foram acompanhados por candidatos a vereador, apoiadores e pela militância, no maior evento de campanha até agora já realizado no município.


As lideranças comunitárias locais apresentaram os candidatos de porta em porta onde foram sempre bem recebidos. “É com muita felicidade que a gente vê o nosso projeto crescer cada vez mais, porque isso está no coração das pessoas, no sentimento e no desejo. Ninguém aguenta mais tanto sofrimento, tanta opressão, tanta tristeza e tanto descaso,” afirmou Albino Klauberth ao final da caminhada.

Já o candidato a prefeito Antônio Pires agradeceu às lideranças locais pela recepção e falou que seu grupo é o único representa a esperança: “Coelho Neto não pode continuar com o presente e nem voltar ao passado. Coelho Neto tem que apontar é para o futuro, e o futuro está aqui, neste grupo.”

A junção de forças da lideranças que apoiam o projeto de Pires e o desejo de mudança da população está sendo o combustível para seguir em frente com novas adesões que marcham juntas rumo a vitória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário