.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O assunto da semana: De uma simples reunião para um grande ato politico que atraiu milhares de pessoas para ouvir a Caravana do 12 em Duque Bacelar

E mais uma vez uma grande surpresa, o que era para ser uma simples encontro de amigos pareceu até mesmo um grande comício que envolveu e movimentou nesta semana a cidade de Duque Bacelar. 

A forte liderança e o lastro politico de Flavio Furtado - PDT (ex-prefeito e candidato a prefeito), tem sido evidente em cada encontro, prova disto tem sido a aceitação popular do seu grupo politico que carrega.

Com uma campanha propositiva de pé no chão, Flavio e seu grupo estão levando um discursão de mudança e esperança ao garantirem que o progresso de Duque Bacelar será retomado e que o município voltara a viver dias melhores e que o povo será respeitado.

"O nosso principal objetivo e trazer de volta o sorriso de nosso povo reorganizar a cidade e fazer de Duque Bacelar aquilo que ela já foi um dia, uma referencia para o estado do Maranhão e assim resgatar o orgulho de nossa gente pela nossa terra", disse Flávio Furtado.


Com mais este encontro que pode ser considerado como um dos primeiro de muitos, a caravana do 12 segue mais determinada e focada na vitória. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário