.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Pós eleitos, Arnaldo e Jenilson poderão sofrer primeira derrota em seu governo em Buriti, a presidência da Câmara

O prefeito eleito da cidade de Buriti, Arnaldo Cardoso (PL) e seu vice Jenilson Gouveia (Patriotas), após derrotarem o grupo político do ainda prefeito Naldo Batista (PSC), já vislumbram uma primeira derrota para sua gestão vindoura em 2021. 

A eminente e já prevista derrota de Arnaldo poderá ser na presidência da Câmara Municipal ou seja o segundo maior poder do município, fator esse que poderá dificultar no bom desempenho de sua gestão. 

Com apenas 11 (onze) cadeiras no legislativo do município, Arnaldo conseguiu eleger apenas 3 dos postulantes ao cargo no seu grupo, já Naldo Batista 8 (oito) inclusive o vereador mais bem votado e atual presidente Jorge do Sindicato (Republicanos).

Sem perca de tempo, Naldo Batista se articula para manter o grupo unido onde reuniões já ocorreram e garantias foram palavriadas de caminharem juntos como uma futura oposição.

Caso perca o comando da Casa, Arnaldo deverá enfrentar grandes dificuldade para colocar em pauta matérias de seu interesse e terá que atrair vereadores que não fazem parte de sua base para aprovar projetos.


Tudo dependerá apenas de uma articulação politica de Arnaldo e Jenilson e isso indiscutivelmente eles sabem fazer muito bem.


Vale Aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário