.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Jenilson Gouveia e futura Primeira Dama Luziene de Buriti, prestigiam vinda do Vice-governador Carlos Brandão e Felipe Camarão à região

 

A manhã deta segunda-feira (22), foi marcada por muita alegria e emoção na cerimônia de inaugurações de duas Escolas Dignas no municipio de Duque Bacelar. 

A solenidade contou com a presença do representente do prefeito eleito Arnaldo Cardoso (PL), o vice-prefeito eleito Jenilson Gouveia (Patriotas), e a participação da futura primeira dama Luziene Cardoso assim como a secretária indica assumir a educação Gabriela Chaves e de diversas outras lideranças da regiao.

O evento teve grande participação da comunidade assim como os eleitos e reeleito prefeito e vereadores, como: Prefeito de Caxias - Fábio Gentil (Republicando), Afonso Cunha- Arquimedes Bacelar (PDT) e o futuro prefeito de Duque Bacelar - Flávio Furtado (PDT).

A nova escola possui 04 salas de aula, diretoria, cozinha, banheiros, pátio interno, além de receber toda mobília nova. Construída em estrutura adequadamente padronizada, os prédios escolares irão beneficiar centenas de estudantes dos povoados Mocambo e Tabuleiro, com uma estrutura digna e adequada, oferecendo as condições necessárias para o processo de ensino e da aprendizagem.

Prefeito de Caxias-Fábio Gentil, Gabriela Chaves, primeira dama Luziene Cardoso e o Vice-governandor Carlos Brandão
Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense - Wando Galvão, Jenilson Gouveia destacou a importância do produtivo dialogo com os estadistas.

"Arnaldo e eu, temos como meta estarmos constantimente em busca de apoios e parcerias frutiferas. Jamais recusaremos qualquer tipo de ajuda para nossa cidade e, o vice-governador Carlos Brandão, assim como o secretário de educação Felipe Camarão, sinalizarão que nossa gestão em Burit poderá contar com os aparatos do Governo do Estado e que teremos passe livre".

"O encontro serviu para uma maior proximidade e entrelaçamento em detrimento a parcerias junto ao Governo do Estado e o municipio. temos como objetivo principal resgatar a dignidade do povo e colocar Buriti nos trilhos do desenvolvimento", disse Jenilson em conversa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário