.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Aceita que dói menos!... Mega carreata em comemoração a histórica aprovação de 82% da gestão Bruno Silva sacode Coelho Neto

De nada adiantou a oposição caluniar e tentar desinstabilizar com boatos a gestão do prefeito Bruno Silva (PP). Ninguém consegue segurar o menino que só cresce na aceitação popular e de aprovação cada vez maior na cidade de Coelho Neto.

Após o ultimo resultado da pesquisa feita entre o dia 1 a 3 de junho pelo instituto Escutec que avaliou a administração do prefeito de Coelho Neto e apontou o cenário de 82% de aprovação, um medíocre grupo oposicionista pirou na batatinha e disparam contra a honra do prefeito e sua família patrocinando ataques via rede social.

Para tanto, uma grande e expontânea carreata se montou e saíram percorrendo as princípais avenidas em um ato de reconhecimento e gratidão as conquistas adquiridas por uma gestão comprometida com o desenvolvimento do município.

Mas teve quem não gostou e pararam na garapa de de açúcar!... aquela turminha do quanto pior melhor que já não sabem como fazer, pois com esse resultado, Bruno Silva se consolida como o primeiro gestor da história de Coelho Neto com tamanha aceitação.

E como dica:

Aceita que dói menos!...













Nenhum comentário:

Postar um comentário