.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de junho de 2022

Allan Garcês e Lahésio Bonfim conquistam o Sul do Maranhão.

Dois médicos, um único objetivo: TRANSFORMAR A VIDA DOS MARANHENSES. Assim tem sido o discurso destes dois grandes líderes políticos de Direita no Maranhão.


Allan Garcês esteve neste final de semana juntamente com Lahésio Bonfim em Imperatriz participando do 1° Encontro de Atiradores Esportivo da região Sul do Estado. Ambos foram aplaudidos em seus discursos ao manifestarem o sentido de estarem pré-candidatos: ...TRANSFORMAR, essa foi a palavra. Transformar para mudar verdadeiramente o Maranhão.

Allan Garcês é pré-candidato a Deputado Federal, trabalhou nestes 3 anos com o Presidente Bolsonaro, no Ministério da Saúde como Diretor Executivo. Chegou a ter o seu nome cogitado para ser Ministro da Saúde na saída do Ministro Nelson Taich. Dr. Allan Garcês, além de ser médico é professor do curso de Medicina da UFMA. Graduado em Medicina tem pós-graduação em Gestão de Saúde e Mestrado em Políticas Pública de Saúde.


Lahésio Bonfim é Pré-Candidato ao Governo do Estado. É médico, especializado em cirurgia geral e ex-prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes. Em sua gestão foi considerado o melhor prefeito do Maranhão e um dos melhores do Nordeste.

Lahésio e Allan, uma união que deu certo. Ambos médicos com conhecimento profundo da Saúde Pública do Maranhão, o que pode muito melhorar os indicadores de saúde no estado. Lahésio e Allan Garcês desejam oferecer uma revolução, que eles chamam "REVOLUÇÃO DO BEM" para melhorar a vida dos maranhenses e desenvolver o Maranhão, fazendo o estado crescer.

Allan Garcês foi recebido ainda neste final de semana em Itinga, cidade que lhe deu nas eleições passadas, 218 votos para Federal sendo o décimo mais votado em 2018 em Itinga. Posteriormente Garcês esteve em Açailândia visitando lideranças e amigos. Açailândia depositou 352 votos, sendo o décimo oitavo mais votado entre os candidatos a deputados federais nesta cidade. Ou seja, por estas duas cidades o Dr. Allan teria sido eleito Deputado Federal, dentro do número de vagas (18) para a Câmara Federal.

Garcês manifestou sua felicidade ao ver o seu crescimento na região Sul do Maranhão: "Deus está no comando deste projeto de transformação, sinto-me honrado e muito feliz pela oportunidade que o Senhor, meu Deus, está me dando como missão para o Maranhão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário