.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Jogos Escolares de Anapurus JEA'S é aberto pela Prefeita Vanderly em clima de festa

"Tive a honra de participar da caminhada de abertura dos Jogos Escolares Anapuruenses. Momento que encheu meu coração de alegria e gratidão em ver nossa juventude participando com tanto amor e dedicação desse belíssimo evento", disse a prefeita.

Com uma grande festa na quadra poliesportiva da Escola Ísis Monteles e na principal avenida da cidade, a Prefeita Vanderly Monteles deu inicio nessa segunda-feira (30/5) a Abertura dos Jogos Escolares de Anapurus (JEA's), com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares.

"Tive a honra de participar da caminhada de abertura dos Jogos Escolares Anapuruenses. Momento que encheu meu coração de alegria e gratidão em ver nossa juventude participando com tanto amor e dedicação desse belíssimo evento. Estou orgulhosa com a posição que a Educação do nosso município chegou em nosso governo, essa é a prova que estamos no caminho certo. Parabéns a todas as escolas participantes, em especial a Secretaria de Educação que vem desempenhando um belíssimo trabalho", disse a Prefeita Vanderly.

O evento é promovido pela Prefeitura através das Secretarias de Esporte e Educação. Todas as escolas participantes estiveram presentes com suas torcidas animando a festa.

Além da Prefeita Vanderly, o evento esportivo contou com a presença da vice-prefeita; Secretário de Esportes, Renato Ribeiro; Secretário de Educação, Rafael Cruz, vereadores, secretários de várias pastas, atletas, professores e a população, que prestigiaram a festa esportiva. Vanderly cumprimentou a todos, e desejou sorte a todos os atletas após o juramento e acendimento do fogo olímpico.

Após a abertura dos jogos, a Prefeita Vanderly fez a entrega de três toneladas de peixes para famílias carentes, e destacou. "O Governo Vanderly é o governo da Educação, Saúde e comida na mesa do cidadão".

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário