.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Prefeito Flávio Furtado e autoridades locais prestigiam a 10° Conferência Municipal de Saúde de Duque Bacelar, com o Tema: "Atenção Primária, a Saúde Começa Aqui!..."

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), marcou presença ao prestigiar na noite desta quinta-feira (02) de junho, a abertura da 10° Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema: "Atenção Primária, a Saúde Começa Aqui!".

O evento ocorreu no auditorió da Secretaria de Educação com a participação dos profissionais da área entre outros como o presidente da Camara de Duque Bacelar-José de Deus, os vereadores – Betim do Sacolão, Leojaime, Vinicios Alencar, Mery, Deusaniro e o ex-prefeito Dr Chico Burlamaqui.

A ocasião serviu como um dos momentos mais oportunos e de importante debates e no campo das opinões variadas para que juntos se construa uma saúde de qualidade para todos os bacelarenses.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Flávio Furtado falou sobre os desafios enfrentados, os avanços alcançados e de forma singela, parabenizou a todos os profissionais competentes e a presença das autoridades presentes.


“Parabenizo a toda equipe da Saúde, na pessoa da secretária Ana Leonor e agradeço a presença dos vereadores, dos nossos secretários, do vice-prefeito Raimundinho, profissionais de saúde e do amigo e médico Chico Burlamaqui. Pois creio que de mãos dadas e esforços alncançaremos nossos obejitvos numa saúde com mais excelência...”, disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário