.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Em agradecimentos ao 'santo' do seu nome, Flávio Furtado visita São Francisco em Canidé-CE

O prefeito Flávio Furtado tem desenvolvido um trabalho histórico em seu município e tocado obras e ações que são referências na região.

Porém, não só de trabalho vive o homem, e Flávio fazendo jus ao nome que leva, esteve na cidade de Canidé no Ceará, cumprindo mais uma tradicional promessa a São Francisco.

Francisco Flávio Lima Furtado, estava acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social, Gilmara Furtado.

“Momento de renovar a fé e também de agradecer a Deus e as bênçãos recebidas por meio da intercessão de São Francisco, santo a qual meus pais me deram nome. É sempre uma emoção imensa ao lado da minha esposa, Gilmara Furtado, poder retornar a Canindé no Ceará”, destacou o prefeito através das redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário