.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de janeiro de 2023

EXCLUSIVO - Reviravolta no caso do assalto a casa do prefeito de Buriti, tudo aponta para sequestro com víeis politico

Há um ditado muito conhecido que diz "Quer saber o tamanho da coragem de um homem, é só contar a quantidade de inimigos que ele tem...", matando um leão a cada dia, assim tem sido desde o primeiro dia em que o prefeito Arnaldo Cardoso assumiu o comando da Prefeitura de Buriti.

Prefeito Arnaldo Cardoso e ao lado seu opositor
Vice-prefeito Jenilson Gouveia
O assunto da semana que tomou ampla repercussão não apenas no leste do maranhão como também nos principais veículos de comunicação do estado que foi o assalto a casa do prefeito Arnaldo Cardoso, toma agora uma outra conotação. O ambiente familiar do prefeito virou um verdadeiro senário de horror durante e após a invasão dos sete homens armados que amarraram os funcionários ao tempo em que saqueavam tudo.

De acordo informações preliminares, o objetivo dos assaltantes era o de levar o prefeito Arnaldo e não apenas saquear a sua casa. Depois da averiguação criminal, chegou-se a conclusão que os bandidos foram a mando de alguém e que missão era levar cativo o gestor de buriti.

ENTENDA O CASO DESDE O INICIO!...

Por meio de medidas de segurança/cautelar no objetivo de resguarda a integridade da sua gestão, o prefeito Arnaldo Cardoso resolveu separar o "trigo do joio" colocando todo aquele que não se mostrava comprometido com as causas do município no seu devido lugar, alguns até foram exonerados e já outros optaram em se tornarem opositores mesmo fazendo parte do governo criando uma aversão ao prefeito levando até as questões para um contexto pessoal.

Hoje seus opositores políticos não conseguem esconder o incomodo que a gestão de Arnaldo os causa e tentam de todas as formas retira-lo do comando do município. De acordo com a averiguação sobre como a invasão ocorreu o objetivo ficou ainda mais claro que era para ter sido um sequestro motivado por cunho politico.

Ao chegar nessa compreensão, Arnaldo agora sabe que o que esta em jogo não é mais só apenas a disputa politica, mas sim, manter-se vivo para dar continuidade ao seu trabalho e assim buscar posteriormente a recondução ao cargo.

Como é do conhecimento de todos, tem gente ansiosa e roendo as unhas sendo capaz de tudo para sentar na cadeira do prefeito Arnaldo Cardoso a qualquer custo!...


O ocorrido serviu pelo menos como alerta para que o prefeito nunca esqueça que o "perigo esta ao lado"



Vale aguardar os desdobramentos do caso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário