.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Júlia Rodrigues reúne multidão durante ato de lançamento da sua pré-candidatura a vereadora em Afonso Cunha


Uma verdadeira multidão se reuniu na noite da última segunda-feira (29), para prestigiar o ato de lançamento da pré-candidatura a vereadora de Afonso Cunha, da jovem Júlia Rodrigues. 

Como secretária municipal de assistência social, Júlia destacou que via no rosto das pessoas às suas necessidades e o quanto se sentiam felizes em ver chegar mais próximo deles às ações sociais antes não existentes em Afonso Cunha. 

Ela sempre teve um olhar voltado para às mulheres, às crianças, os idosos, os homens, os adolescentes, o público LGBTQIA+, amando o próximo, sem nenhuma destinação. 

"Tenho imenso orgulho da família que carrego comigo, minha mãe, meu pai, meus irmãos e claro, esse presente maravilhoso de Deus que é meu filho. Vocês são a minha base. Me sinto cada vez mais preparada a bem representa-los, por isso estou lançando hoje a minha pré- candidatura a vereadora deste nosso amado município", disse ela. 

Em seu projetos de atuação na câmara municipal, enquanto foi vereadora, ela criou o projeto de lei do gentílico da cidade para Afonsense, dentre outros projetos e indicações relevantes.

Júlia disse também que, caso chegue à câmara municipal, fará a criação de um projeto de lei que possa garantir recursos próprios necessário para que o prefeito possa continuar ajudando às gestantes com enxoval, pois o governo do estado do Maranhão só destina apenas 20 mil reais por ano e não é suficiente, pois precisa atender também demandas eventuais, como é caso de caixão e cestas básicas, e hoje só é possível atender a todas a todos atualmente, porque o prefeito Arquimedes se esforça. 

Além disso, também irá apresentar um Projeto de Lei a cerca do Mulheres com Propósitos, uma importante ação que implantou, para que elas possam fortalecer o empreendedorismo feminino, cursos, geração de renda e mais oportunidades. 

Outra questão que ela destacou, foi o fortalecimento do projeto abraçar para que possa se tornar também projeto de lei na câmara e tenha recursos suficientes para que através da prefeitura, se amplie o número de famílias assistidas.

"Passei dois anos e meio a frente da secretaria municipal de assistência social e nunca fui uma secretária de gabinete, fui de estar lado a lado com o povo e quero continuar com essa missão de está próximo de vocês cada vez mais, agora como sua pré- candidata a vereadora. Acredito que juntos, poderemos fazer muito mais! Muito obrigado a todos e a todas", concluiu ela.

Júlia Rodrigues fez questão também de enaltecer e agradecer todo apoio à oportunidade dada a ela pelo prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, para que ela pudesse crescer na vida e tornar hoje essa grande mulher, essa grande liderança que não tem medido esforços para ajudar o povo Afonsense. 

Além do público, várias lideranças políticas estiveram presentes declarando apoio a jovem Júlia Rodrigues, dentre eles, Chico Furtado, Marli Barbosa, Cláudio Pimba, Jailton Rodrigues, José Oton e a presença de Francisco Capitula e Pedro Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário