.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Com plena consciência da derrota, prefeita Vanderly apela e dispara nas redes sociais pedido de ajuda para seu candidato em Anapurus


Em Anapurus tem ficado cada vez mais claro e evidente o desespero político da prefeita em final de mandato, Professora Vanderly. A mulher tem cometido cada loucura no sonho de se perpetuar no poder através do seu pretenso sucessor. 

Consciente da sua derrota nas urnas, conforme mostram às últimas pesquisas, a própria prefeita tem disparado uma série de transmissão em massa de mensagem pelo aplicativo WhatsApp na caça por votos, principalmente eleitores de Anapurus que moram em outros lugares. 



Tudo isso se deu após uma grande movimentação de articulação do grupo de oposição, na noite desta quinta-feira (29).



"Meu amigo, me ajude a encontrar eleitor que vota em Anapurus, mas mora em outra cidade. Me dê o nome e o tanto de eleitor que mora fora de Anapurus que você conhece, que seja de sua família ou amigo seu, ou conhecido seu. Me ajude, me dê o contato de quem você conhece por gentileza", disparou a prefeita.


Enquanto isso, o grupo político de Dr Tanios naturalmente recebe a cada dia declarações de mais apoio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário