.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

A mudança que Timon precisa, cresce a cada caminhada de Rafael


Nas ruas de Timon, a cada dia aumenta o número de pessoas contagiadas pela mudança proposta por Rafael (PSB). Na última quinta, 22, em mais um trecho da Vila Angélica, o candidato do PSB caminhou ao lado do povo, recebido em todas as casas com empolgação.

“Estou na política para mudar a vida das pessoas”, essa frase de Rafael tem sido dita em todas as suas reuniões e caminhadas. São palavras confirmadas pelas ações que ele, como deputado, tem trazido para Timon há quase dez anos. E isso reflete também na mudança que a população anseia. “Estou preparado. Tenho coragem de enfrentar os problemas e experiência comprovada”, afirma ele. 

Ainda não terminou a primeira semana de campanha e o sentimento nas ruas é que a população abraçou a campanha do ex-líder do governo Carlos Brandão e do ex-governador Flávio Dino. 


O sentimento de mudança é geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário