.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Em Caxias: Paulinho põe fim a mais uma mentira de Fábio Gentil

Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (29), o candidato a prefeito de Caxias, Paulinho, explica como se deu sua luta para conseguir uma biblioteca para o campus do IFMA em Caxias, por meio do então senador Roberto Rocha, que também detalha como tudo aconteceu.

"A verdade é o nosso maior aliado! No debate da TV Difusora, deixei claro: fui eu quem intermediou os recursos para a construção da biblioteca do IFMA, pedido que fiz pessoalmente ao então senador Roberto Rocha", disse Paulinho.

Paulinho ainda afirmou: "Enquanto o prefeito Fábio prefere espalhar mentiras, eu escolho trabalhar com a verdade e compromisso com Caxias."

Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre a biblioteca do campus do IFMA em Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário