.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de agosto de 2024

De mal a pior!... “Serviço porco” realizado pela prefeitura no Mercado Central revolta a população de Matões


A gestão do prefeito Ferdinando Coutinho em Matões tem sido alvo de críticas severas por parte da população, que se vê cada vez mais insatisfeita com as recentes obras realizadas na cidade, em especial no Mercado Central.

O mercado, que há anos sofre com o abandono, foi alvo de uma intervenção que, segundo muitos, só piorou a situação. Em uma tentativa desesperada de melhorar a imagem do pré-candidato a prefeito Nonatinho, a administração municipal iniciou uma série de obras que têm sido vistas como mal planejadas e executadas de maneira desleixada.

O exemplo mais recente e polêmico é a chamada Operação Tapa-Buraco no Mercado Central. Imagens que circulam pela cidade mostram o resultado desse trabalho, que tem sido classificado como um verdadeiro "serviço porco". Em vez de substituir todo o piso danificado do mercado, a prefeitura optou por uma solução que muitos consideram absurda: tampar os buracos existentes entre as cerâmicas com cimento, criando um remendo improvisado e esteticamente desagradável.

Esse tipo de intervenção, nunca antes visto em Matões, deixou a população indignada e se tornou mais um símbolo do descaso da atual gestão com os espaços públicos e com os trabalhadores que dependem do mercado para sustentar suas famílias.

A revolta é geral, e a indignação só cresce à medida que mais pessoas tomam conhecimento da precariedade das obras realizadas no mercado.

Para muitos moradores, essa é apenas mais uma prova de que a atual gestão está mais preocupada em salvar a candidatura de Nonatinho do que em realmente melhorar as condições de vida da população de Matões. O sentimento de abandono e de falta de respeito permeia a cidade, com muitos questionando o futuro de Matões.

A intervenção desastrada no Mercado Central, portanto, não é apenas um problema estético ou funcional; ela simboliza a insatisfação generalizada com uma gestão que, aos olhos de muitos, falhou em cuidar dos interesses do povo nos últimos 08 anos.



Do Blog do Lucas Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário