.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Em Nota, esposa do deputado Júnior Lourenço desmente suposta agressão do marido


Circula nas redes sociais uma falsa notícia com o título " Deputado Júnior Lourenço Agride esposa em hotel, em Pernambuco, ela registra Boletim de Ocorrência".

A informação divulgado na capital dá conta de que a esposa do parlamentar teria comparecido a delegacia de polícia civil de Pernambuco.

NOTA OFICIAL 
Carolina Trovão esposa do deputado federal Junior Lourenço vem, por meio desta nota oficial manifestar-se sobre as informações inverídicas que estão circulando sobre uma " suposta agressão" praticado pelo meu esposo Júnior Lourenço contra mim.

Já estamos tomando as providências pelo mal entendido e quero acalmar nossos amigos e familiares: dizendo que estamos bem, já estamos em nossa casa, com nossos filhos e sem qualquer atrito que abone nosso casamento.

Com está nota, eu, Carolina Trovão Bonfim, tranquilizo a todos e agradeço às mensagens de carinho e de apoio a min e ao meu marido.
Grata pela atenção, Carolina Trovão Bonfim.

Por fim, tudo não apenas de mais uma mentira para tentar denegrir a imagem do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário