.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Na presença de Bruno Silva, Estefane da Internet mostra força com o prestígio de grande multidão em ato política



O empresário e candidato a vereador pelo município de Coelho Neto, Estefane da Internet, mostrou nesta noite de quarta-feira (11), a sua força política no município ao reunir uma multidão durante ato político de apoio a sua campanha.


O ato político contou com a presença do prefeito Bruno Silva, familiares, apoiadores e, claro, um grande público dos mais vários


Estefane da Internet, por onde passa tem visto seu nome despontar de ponta a ponta do município de Coelho Neto, seja na zona urbana ou zona rural. 


Em sua fala, ele agradeceu a presença do público e do prefeito Bruno Silva, a qual agradeceu pela confiança e carinho a esse projeto garantindo que será um dos vereadores mais atuantes que o município já teve.


"Por onde vocês passarem, quero que a partir de agora não chamem mais o Estefane pelo nome, chamem ele pelo número 40.777. Não tenho dúvidas que ele será o vereador mais bem votado do nosso município, isto está claro no olhar de cada um de vocês e por onde eu tenho passado", disse o prefeito Bruno Silva.


Estefane tem feito um grande trabalho de bastidores e sempre levando o nome do prefeito Bruno Silva, que segundo ele, merece ser reeleito para que o progresso continue em Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário