.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de abril de 2026

Prefeito André Gaúcho destaca apoio à cultura durante encontro com grupo junino em Buriti


Ao lado do presidente da Câmara, Cirlando Santos, do secretário Dr. Danilo, e do prefeito de Buriti, André Gaúcho recebeu os integrantes e dançarinos do grupo Arte Movimento da Junina GAM, que se preparam para a festa de lançamento marcada para este sábado. 

Durante a visita, André Gaúcho ressaltou a importância de incentivar manifestações culturais e parabenizou o empenho dos jovens envolvidos no projeto. 

“Hoje tive a alegria de receber os integrantes e dançarinos do grupo Arte Movimento da Junina GAM, que estão nos preparativos para sua grande festa de lançamento, que acontece neste sábado. É sempre gratificante ver a cultura sendo valorizada e mantida viva através do esforço e dedicação de tantos jovens talentos. Quero reforçar que estaremos presentes, dando total apoio e contribuindo para que esse momento seja um verdadeiro sucesso”, afirmou. 



O evento promete reunir a espectadores no local em uma celebração marcada por tradição, dança e valorização da cultura popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário