.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de abril de 2009

MÁRCIA BACELAR NO CRIVO DA CÂMARA


A ex-prefeita de Coelho Neto, Drª. Márcia Bacelar esteve hoje (30/04/09) no prédio da câmara municipal de Coelho Neto e se reuniu com os vereadores: Toinho da Emater, Lú, Raimundão, Antonio Pires e Val no gabinete do vereador Raimundão.
Segundo Márcia Bacelar, esta reunião foi no sentido de mostrar para os vereadores que os erros das suas prestações de contas são documentais (contábeis) e erros de licitações não se trata de desvio de dinheiro, mas mesmo assim eu não fujo de minha responsabilidade. Estou aqui na câmara conscientizando os vereadores disso que eu estou lhe dizendo. As contas são minhas e eu é que tenho que me esforçar e conduzir o meu destino político, afirma Márcia Bacelar.
As contas de Drª. Márcia foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e já está há vários dias na Câmara Municipal de Coelho Neto para análise e apreciação do legislativo. Sendo aprovada, Drª. Márcia Bacelar segue com seus projetos políticos, inclusive para o próximo ano. Se não for aprovada, Márcia Bacelar terá seus direitos políticos cassados por um bom tempo.
Drª. Márcia Bacelar falou do seu trabalho que vem desenvolvendo com as mulheres dos deputados estaduais com os desabrigados com remédios, colchões, cestas básicas nas cidades de Trizidela do Vale, Pedreiras e São Luís Gonzaga e disse que não quer que Coelho Neto sofra com estes problemas, mas se infelizmente nossa cidade registrar gente desabrigada, estarei à disposição, disse Márcia Bacelar.Perguntada pelo titular desse blog como está sua posição no governo de Roseana Sarney , Márcia respondeu: Estive com Sarney Filho e o meu esposo deputado Bacelar em um almoço e Sarney Filho me propôs para mim ser a Secretária Adjunta de Mulheres, mas não conversamos com a governadora Roseana Sarney, mas não dei a resposta ainda, concluiu Márcia Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário