.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de abril de 2009

UM SÍMBOLO DA RESISTÊNCIA A FAMILIA SARNEY EM COROATÁ.



A História Política da Atual Vereadora Maria de Lurdes Pereira e Pereira ( a lurdinha).Começou em 1982, com o início do Primeiro mandato de Vereador do seu esposo Dr. josé Rodriguês que legislou de 1982 a 1988 e o seu segundo mandato foi de 1989 a 1992, como prova de uma verdadeira liderança, Em 1992 o vereador Dr. José Rodriguês desiste de sua candidatura e candidatou a sua esposa a Lurdinha como o povo de Coroatá carinhosamente a chama. Em 1993 lurdinha era Empossada como vereadora. De 1993 a até agora Lurdinha está no seu quarto mandato sempre trabalhando em prol do seu povo.
A forma de legislar assistindo ao povo menos favorecido e resistindo as mazelas das oligaquias, Murad e Sarney, faz do casal José Rodriguês e Lurdinha uma refêrencia substâncial em matéria de política na cidade de Coroatá- MA .No último dia 8 de abril data do aniversário do municipio de Coroatá, em plena praça publica ao lado do seu esposo Dr. José Rodriguês, a Vereadora Lurdinha concede uma entrevista coletiva a imprensa presente na ocasião, sobre o que ela chamou de golpe (A Cassação do Governador Jackson Lago ) .Em sua entrevista ela disse:
- Quero deixar uma mensagem de tranquilidade ao povo do nosso Municipio, mesmo que infelizmente o nosso Governador caia, mais nada vai acontecer em nosso Municipio por que Deus é maior .Perguntada por um repórter sobre a Sistemática oposição que ela faz a familia Sarney ela disse:
- Não tenho nada pessoal contra ninguém, apenas não concordo com as má atitudes daqueles que maltrata o nosso povo. Ela diz ainda ,Eu sou Maranhense sabemos que foram até presidente da república e nada fizeram a não ser deixar o nosso Estado renegado as condições de miséria.
Como,Mortalidade Infantil, Analfebetismo e um descaso com a Agricultura do nosso Maranhão.O nosso Estado é rico e tem muito potencial e homens trabalhadores o Governador Jackson Lago em apenas 27 meses de governo construiu quase 140 Escolas e recuperou vários quilômetros de estradas. A ex.Governadora fez apenas 3 Escolas mostrando assim que não tem compromisso com a Educação.Nois sabemos que a EDUCAÇÃO é a base de tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário