.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

UMA POSTURA EXELENTE


O portal leste maranhense parabeniza o vice prefeito e secretario de finanças de Celho Neto MA, Sergio Guanabara, pela postura e respeito que teve para com os alunos, professores, população Coelho-netense e pela própria colega de trabalho, a secretaria de educação, a professora Lucita, com a presença assídua no tradicional palanque na praça Duque Bacelar, no ultimo dia 7 de setembro, acompanhando
O desfile. A presença do vice prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, no palanque oficial, amenizou bastante a ausência do prefeito Soliney Silva,Que segundo a secretaria de educação a professora Lucita, o gestor não pode comparecer por motivo de saúde. Sergio Guanabara foi um dos que estiveram do começo ao fim, a cada momento cumprimentava e saudava, mesmo de longe o publico presente e os alunos e professores. Em conversas com o titular deste blog ( Sergio disse que para ele, Coelho Neto tem dois vice, eu substitui meu pai o Guanabara que foi quem fez a campanha de vice nem aqui eu estava na época, eu vim para substituí-lo meu pai que tenho um grande carinho por ele, diz Sergio. Sergio Guanabara o vice prefeito e secretario de finanças de Coelho Neto falava exatamente de Raimundo Guanabara que foi prefeito de 1983 a 1988. Elegeu o sucessor Waltenir Lopes para o mandato de 1989 a 1992 e ainda conseguio eleger a esposa em 1992 depois de ser impugnado. Foi candidato a prefeito em 2004 ficando em segundo lugar, agora em 2008, foi candidato a vice do então candidato Soliney Silva, ficando inelegível poucos dias antes da eleição sendo substituído pelo seu filho Sergio Guanabara, que como vice e secretario de finanças tem dado uma boa visibilidade ao governo do prefeito Soliney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário