Hoje,terça feira 1/09/09/ na Assembléia Legislativa, o presidente da Casa Marcelo Tavares disse que a decisão do PSB, com referência a liberação de deputados que queiram deixar o partido é completamente fora de questão, visto que a legenda não liberará nenhum. Marcelo disse, ainda, que o PSB decidiu que continuará sendo oposição ao governo Roseana Sarney. Segundo Marcelo, o partido não tem que abrir para ninguém sair e que todos terão que acompanhar as proposições da legenda, caso contrário pode perder seus mandatos.
ENQUANTO ISSO...
Um parlamentar disse que não precisa fazer alarde nenhum quanto a seguir as proposições do PSB, visto que ninguém pode exigir de seus correligionários apoio e fidelidade partidária em 2010, visto que a maioria esmagadora não pertence ao partido autoritário.
O PSDB AGE DEMOCRATICAMENTE
O PSDB, por sua vez, acatou com maior tranqüilidade a saída dos deputados Rigo Teles, Stênio Rezende, Alberto Franco e Arnaldo Melo. Esses deputados devem deixar o partido ainda nessa semana.
O PDT DEVE SEGUIR O PSB
Pelo andar da carruagem, o PDT deve seguir o mesmo autoritarismo do PSB, ou seja, não liberará a saída de nenhum de seus parlamentares que queiram deixar a legenda. Os deputados estão numa saia justa, pois acreditam que o partido do sorumbático Jackson Lago negará a legenda para eles em 2010.
ABRINDO O VERBO!!!
Questionado sobre sua posição política, o deputado Marcos Caldas disse, hoje, na Assembléia Legislativa, que não vota de jeito algum em Jackson Lago para governo do Estado e que a governadora Roseana Sarney fez mais por ele em quatro meses que Jackson Lago em dois anos e meio de governo.
QUE COISA!!!
O presidente Marcelo Tavares, após várias perguntas de jornalistas, disse que o PDT não sabe fazer política e nem tampouco eleição. “Caso tivéssemos seguido a estratégia dos pedetistas, em 2006, a governadora Roseana teria vencido no primeiro turno”, disse Marcelo. Para os neo-oposicionistas, o problema é que Jackson Lago quer uma candidatura única e que o candidato único é ele.
COISA ESTRANHA!!!
O burguês Flávio Dino fez uma comparação interessante num discurso feito lá pras bandas de Caxias. Ele comparou o governo do Estado ao comando de um avião. Até aí tudo bem!!! Mas quando ele se coloca como o melhor comandante e o seu fiel apoiador nas eleiçõe$ de 2006, Humberto Jamata Coutinho, como o seu co-piloto, aí a coisa muda de figura e o seu aviãozinho não passa de um teco-teco monomotor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário