.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Empolgação não faltou.


A vinda de Alexandre 70212, à cidade de Coelho Neto, cresceu de forma surpreendente a campanha do candidato na cidade. Desde que o seu nome foi ventilado por aqui como candidato de Magno Bacelar, foi recebendo uma boa aceitação.
Em plena caminhada não parou um só momento. Empolgadíssimo, Alexandre fez um corpo a corpo que muito rendeu eleitoralmente. A votação dele em Coelho Neto, não será expressiva por ser ele, o último candidato a chegar. Alguns do grupo de Magno já estavam comprometidos quando Alexandre chegou, mas o jovem terá os votinhos em nossa cidade.
É bom deixar claro, que toda a empolgação, simpatia e carisma de Alexandre não teriam nem um efeito se não fosse à dedicação e o trabalho acirrado que Magno e seu amigos estão fazendo para angariar votos para ele.
A sua estada em Coelho Neto, foi de fundamental importância, porque a presença do Candidato com todas as suas qualidades se somaram ao árduo trabalho dos entusiastas da democracia, liderados por Magno o Velho amigo do povo de Coelho Neto, que será visto a depois de amanhã transformados em votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário