.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Magno; um exemplo de humildade, seriedade, e cidadania.







O ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar, acompanhado da esposa Dra. Cristiane Bacelar, e da filha mais nova Laila, chegou à tarde de ontem, 03/ 10/ na escola do qual ele é patrono, ( escola Magno Bacelar,) onde ele e a sua esposa votam.
Magno que apoiou o deputado Estadual Alexandre Almeida, e Sarney Filho, ambos foram eleitos, é uma espécie de relíquia da política seria do Estado do Maranhão.
A enxurrada de dinheiro jogado por parte do prefeito e o uso da maquina, administrativa, em Coelho Neto, foi visível. Embora a justiça tenha estado presente nas eleições, durante toda a campanha, foi inevitável a compra de votos que rolou solto em todas as regiões, do município.
Não foi possível o grupo do ex-prefeito Magno Bacelar, em Coelho Neto, se aglutinar em torno de apenas dois deputados um estadual e outro Federal. Magno não vinha fazer campanha em Coelho Neto, decidiu após insultos do prefeito. Respeitando a liberdade de todos, muitos amigos, correligionário, e simpatizantes do político Magno Bacelar, já aviam firmados compromissos com outros. Faltando apenas 15 dias, Magno fez campanha para Sarney Filho, e Alexandre Almeida, sem estrutura e sem compra de votos, Magno deixa claro que embora demore pra mudar a mentalidade política dos coelho-netenses, para isso ele ta dando a sua significativa, contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário