.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Parabéns Buriti pelos seus 73 anos.





Ontem, 06 de dezembro, a cidade de Buriti de Inácia Vaz, completou 73 anos de emancipação política administrativa, em grande estilo.

O prefeito Neném Mourão preparou três dias de festa com inaugurações de obras e entrega de benefícios para a população celebrando assim, a data que entrou para historia daquele município.

Dia 03, o prefeito com sua comitiva entregaram uma Unidade de Saúde, na Vila Pitombeira, facilitando a vida da população daquela região, na área da saúde.

Dia 04 foi à vez do povoado Baixão do Cedro, receber o prefeito Neném Mourão com a sua comitiva que naquela oportunidade, inauguram uma moderna escola e a recuperação da estrada vicinal.

Continuando a programação de aniversário de 73 anos de emancipação de Buriti, dia 05, o prefeito entregou à população estudantil a escola Governador Acher totalmente ampliada e reformada. À noite, um show gospel com o cantor Jacimário deu um toque espiritual à festa.

Ontem, 06, de dezembro, dia do aniversário, abrindo a programação aconteceu na Igreja matriz, uma missa em ação de graça. Após a missa, aconteceu o arteamento das bandeiras, e a inauguração de um busto do ex-prefeito Bernardo Costa de Almeida, que dá nome a prefeitura, e o corte do bolo. Após o corte do bolo, o ponto auto da festa foi à entrega de 1180 bicicletas escolares para os alunos da zona rural irem à escola ou ao ponto do Ônibus.

Esse ato dignificou e coroou a gestão Neném Mourão, que tem feito uma administração de grande importância e desenvolvimentista para a cidade de Buriti.

Depois da entrega das bicicletas, Neném Mourão com sua comitiva entregam o terminal Rodoviário que levou o nome de Antero Ferreira Linhares reformado e com uma nova cara.

No período da tarde aconteceram partidas de futebol feminino e masculino entre equipes de Santa Quitéria e Duque Bacelar

À noite, a banda Buriti com Mel, de Imperatriz, de um filho de Buriti fez abertura do show da noite. A banda Companhia do Calypso encerrou com chave de ouro as festividades dos 73 anos de Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário