.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Em missão no campo Comitiva do Pastor Miquéias Branco visita quatro congregações.

Terça-feira,11 de junho, o pastor Miquéias Branco, vice-presidente da Assembleia de Deus, (Missão) em Coelho Neto, em comitiva pela a zona rural do campo, visitou algumas congregações.
Pastor Miqueias ministrando a palavra 
A primeira congregação a ser visitada pela a comitiva pastoral foi a congregação “Nova Canaã”, no Povoado Cafundó. No início da manhã, o dirigente da congregação Evilázio Morais, sua esposa Maria do Socorro Morais, dirigente do círculo de oração local, e demais membros da congregação, se aglomeraram no templo aguardando com muita expectativa o reverendo Miquéias Branco e sua comitiva. O missionário da região e dirigente da congregação Manaaim do Povoado Baixa Fria Raimundo Nonato que se fazia acompanhar de outros membros da congregação aguardava a chagada da caravana. A banda Harpa de David, iniciou a festa com um animado louvorzão.
Dentro do horário previsto o pastor Miquéias Branco chegou ao Povoado Cafundó. Acompanhado do Evangelista João Evangelista, do Missionário Jairo Rodrigues e do diácono Osmar Correia. Recepcionados pelos os presentes o visitantes agradeceram a cordialidade. No final da festa foi celebrado a Santa Ceia do Senhor para os membros da congregação local e para todos os presentes.
Do Povoado Cafundó a comitiva do Pastor Miquéias se deslocou para a Baixa Fria, onde foram recepcionados na residência do Missionário Raimundo Nonato com um almoço.
A tarde, além dos irmãos já integrados a comitiva pastoral outros fizeram parte da trajetória rumo a congregação “Nova Galileia” no Povoado Paú a primeira congregação do campo de Coelho Neto.
Missionário Jairo pregando 

Ali no Povoado Paú dos Crentes, a comitiva foi recebida pelo o dirigente Daniel Rocha sua esposa Lúcia Rocha, Mirian e Simida Rocha filhas do Pioneiro Crispins da Rocha o irmão Ió. Um grande culto aconteceu dentro do esperado e a presença de Deus se fez presente. Assim como em Cafundó, o Evangelista João Evangelista celebrou a Ceia do Senhor.
Depois do culto realizado no Povoado Paú, como parte dá estratégia o Evangelista João Evangelista e o diácono Osmar Correia, foram celebrar a Santa Ceia na congregação “Peniel” no Povoado Boa Fé. Após a santa Ceia na Boa Fé, o Evangelista João e Osmar Correia se juntaram novamente com o Pastor Miquéias na congregação Manaaim na Baixa Fria onde o mesmo no período da noite acompanhado dos missionários Jairo Rodrigues e o anfitrião Raimundo Nonato.


A festa na Baixa Fria foi grandiosa e ficou com um gostinho de queiro mais. Na avaliação do Pastor Miquéias Branco, agenda como esta vai acontecer outras vezes. Segundo o reverendo este jeito de trabalhar no campo foi o primeiro dos muitos.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário