.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ALERTA VERMELHO! AMÉRICO DE SOUSA E A SAGA DE MAIS UMA DERROTA


A PRIMEIRA DERROTA

É nas eleições recentes que o governo Américo sofre sua primeira derrota. Mesmo juntando lideranças políticas capazes de transferir mais de 20 mil votos aos seus candidatos, Américo vergonhosamente fica atrás do seu maior oposicionista atualmente com apenas 4 mil votos.

Prepotente, Américo exonera eleitores e apoiadores de candidatos que ela não apoiou. Américo se acha dono do voto e da liberdade de escolha das pessoas que ele emprega. Se acha dono da cidade, desloca empresas do seu local de funcionamento e rapidamente ganha a fama de prefeito perseguidor.

Após as campanhas ele dá uma passo devastador para seu governo. Se desentende, se afasta e desdenha o vereador Marcos Tourinho.

A SEGUNDA DERROTA

Seu maior pesadelo, acontece dia 11 de dezembro de 2018, ás 17h47. Américo perde a maioria da Câmara municipal e vê sua indicação a presidência da casa virar um mero espectador da derrota humilhante imposta pela chapa do vereador PRACIMA. O começo do fim de um governo incapacitado. Que tem à sua frente um prefeito raivoso, centralizador de poder, autoritário e perseguidor.

De agora em diante, Américo de Sousa e Osmar Aguiar, terão que aceitar o revés sofrido e pensar duas vezes antes de retaliar um vereador que seja na Câmara Municipal, pelo motivo que for. Provocar uma unidade com 8 votos, liderados pelo audacioso e então presidente Marcos Tourinho é mais que burrice, é suicídio político.


Do Portal R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário