.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Jovem é assassinada após namoro secreto com o sogro, 31 anos mais velho

Um homem foi preso como sendo o principal suspeito de ter assassinado uma linda jovem com quem tinha um relacionamento secreto. O acusado de ter cometido o crime foi identificado pelas autoridades de Rio Verde-GO, como Osmar Oliveira da Costa, de 50 anos, que tinha um relacionamento amoroso com a vítima identificada como Wendila Alves Rodrigues de apenas 19 anos. Oliveira nega todas as acusações contra ele.

Durante o trabalho de investigações da polícia, foi apontado que o suspeito tinha um relacionamento secreto com a vítima ex-namorada do filho a cerca de um ano e meio. Entretanto, a vítima resolveu terminar o caso com o acusado causando sua ira. Osmar inconformado com o fim da relação teria matado a jovem com vários golpes de faca.

De acordo com a polícia, o suspeito conhecia a menia há cerca de 4 anos, na época a jovem ainda tinha 15 anos e namorava seu filho. O namoro com o filho do acusado durou cerca de dois anos e meio, depois disso ela começou a namorar o sogro.

Conforme informações da avô da vítima, o acusado dava dinheiro para a jovem e pagava um tratamento dentário para ela. Osmar já havia sido flagrado saindo com a jovem da clínica onde a mesma fazia tratamento dentário.

Em uma entrevista coletiva, o sujeito confessa que levava a jovem para o tratamento dentário, mas nega ter tido um caso com Wendila, alegando que ela era menor de idade.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário