Paulinho, filho do senador Roberto Rocha, morreu nesta quinta-feira, 13. |
Por meio das redes sociais o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e o senador Flávio Dino (PSB) emitiram pesar pelo falecimento do filho do senador Roberto Rocha (PTB), empresário Paulo Roberto Diniz Rocha, de 31 anos.
“Minha solidariedade ao senador Roberto Rocha pelo falecimento de seu filho, Paulo Roberto Diniz Rocha. Como pai, compreendo a dor deste momento. Que Deus possa dar força e conforto à família e aos amigos.” Escreveu o chefe do Poder Executivo estadual.
“Minha solidariedade à família do jovem Paulo Roberto Diniz Rocha, que agora está no Reino. Que Deus conforte seus pais (Roberto e Ana), irmãos, esposa, filho.” Disse o senador eleito Flávio Dino.
Paulinho, como era conhecido, lutava há mais de quatro anos contra um câncer e já tinha recebido a notícia de que estava livre da doença, mas poucos meses atrás foi informado de que houve uma recidiva.
Desde então, ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado com a apresentadora e influenciadora digital, Carol Carvalho, e deixou um filho de quatro anos.
“Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”, diz a nota da assessoria.
O velório será realizado na Pax União, Canto da Fabril, sala 105, Centro de São Luís. O horário ainda será definido, a depender do translado do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário