Realmente as redes sócias não perdoam e é como diz o adágio popular: Posicionamento e fala do vereador Tijão seria até cômico se não fosse trágico!…
Quem não lembra do lastimável episódio em que o vereador Tijão quis pregar de moralista ao seus pares na Câmara Municipal de Matões?
Na ocasião, Tijão incorporou o espírito puritano da "Madre Teresa" e saiu apontando o dedo para todo mundo como se fosse o exclusivo detentor da moral e dos bons princípios afirmando que jamais mudaria de lado político.
Porém, o nobre vereador pegou na rodilha mas não conseguiu segurar o pote!… e vejam só quem esteve em pouco tempo agarrado e ligados mais do que arroz de quinta, Tijão e o prefeito Ferdinando Coutinho.
Com a cara de pau, e sem nem passar peroba, o dito cujo se tornou um dos maiores defensores do prefeito (daqueles que a saliva escorre pelos cantos da boca), engolindo cada silaba do seu discurso de tom imperativo e austero frente aos seus companheiros.
E não para por aí, Tijão e mais 3 vereadores decidiram então apoiar a candidatura de Amanda Gentil como deputada federal. Eleita, Amanda até agora nunca fez um gesto e olha que já se faz um ano que assumiu o mandato e nunca levou nem um carro de mão para Matões.
Especulações afirmam que os ditos vereadores que a apoiaram já receberam suas recompensas e que a deputada já não deve mais nada para o município.
Resta saber qual será a postura de Tijao, já que Ferdinando tem como deputado federal, Juscelino Filho, e ele Amanda. Tudo indica que haverá traição na certa, agora é saber quem levará a punhalada pelas costas de Tijão.
Enquanto isso, mais uma vez a população vai ficar só chupando o dedo e alguns pintando de bom moço só nos discursos! É muita malandragem!…
Veja em vídeo o discurso moralista de Tijão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário