O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, acompanhou nesta quarta-feira, a assinatura dos contratos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que vão beneficiar 48 famílias do povoado Olho D’Água na zona rural do município.
O evento ocorreu no auditório da secretaria municipal de Educação e reuniu representantes do STTR, Caixa Econômica Federal, Instituto Ibrac, vereadores, e também os ex-prefeitos Erlanio Xavier de Igarapé Grande e João Igor de São Bernardo.
Além disso, na praça de eventos do município, foram realizadas a entrega de equipamentos agrícolas, caminhão e itens de pesca doados pela Codevasf através de emenda do senador Weverton Rocha.
Flávio Furtado destacou a importância dos investimentos e agradeceu imensamente a confiança da população no trabalho que tem realizado ao longo dos últimos 20 anos e claro, agradeceu a parceria incansável do senador Weverton Rocha. O vice-prefeito, Raimundinho também participou da programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário