O evento acontecerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, entre os dias 24 e 25, com a organização do Governo do Maranhão, em parceira com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).
O encontro tem como pauta a capacitação de gestores municipais para ampliar o alcance das políticas públicas no estado, promovendo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida para a população.
É um momento importante de aproximação dos municípios, para que se informem e tirem suas dúvidas sobre como acessar as políticas públicas estaduais, consolidando uma união extremamente valiosa para o municipalismo.
Aproveitou também a ida à capital para dialogar com o deputado estadual Catulé Jr. acerca de ações conjuntas para a cidade, e a destinação de recursos para fortalecer o trabalho em prol da comunidade.
Kedson Lima segue trabalhando para que Aldeias Altas esteja sempre na lista de prioridades dos programas e ações do governo do estado, se empenhando para que políticas públicas cheguem para beneficiar toda a população aldeias-altense.
Hoje, Aldeias Altas conta uma gestão participativa e do diálogo, que não administra a cidade de forma isolada, trabalhando sempre em parceria, a fim de desenvolver ainda mais a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário