![]() |
Imagem meramente ilustrativa |
Um áudio que viralizou nas redes sociais sobre a saúde do município de Buriti mostra que “ela” vai de mal a pior! Isso mesmo! O prefeito André Gaúcho até agora não mostrou a que veio e contabiliza uma série de denúncias, dentre elas, uma Grávida de sete semanas e cinco dias apresentou um sangramento e resolveu ir a emergência do hospital do município.
De acordo com a própria, em áudio ela denunciou que o médico sequer olhou para sua cara e muito menos requisitou nenhum tipo de exame. E para realizar um procedimento ela teve que mandar realizar o procedimento por conta própria.
E não para por aí, a gestante denunciou também as condições do ambiente, onde os pacientes sejam homens ou mulheres são atendidos no mesmo espaço e dividem o mesmo banheiro.
É frustrante e preocupante ver que mesmo em uma situação de urgência, o atendimento não é adequado e os deveres dos profissionais não são cumpridos.
Diante dessas denúncias, é evidente a necessidade de uma intervenção por parte das autoridades competentes. O descaso no atendimento à saúde das gestantes é inaceitável e coloca em risco a saúde e o bem-estar das mulheres grávidas e de seus bebês.
Assim segue a gestão daquele que muito criticou os outros gestores!…
Nenhum comentário:
Postar um comentário