A Prefeitura de Duque Bacelar, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Maranhão – Regional Caxias, promoveu nesta terça-feira uma oficina de Marketing Digital voltada para empreendedores, empresários e para a população em geral.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer o empreendedorismo local, oferecendo conhecimentos e ferramentas importantes para quem deseja ampliar a presença de seus negócios no ambiente digital.
A ação contou com total apoio do prefeito Flávio Furtado, que tem incentivado políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico e à capacitação dos empreendedores do município.
A oficina foi acompanhada de perto pelos representantes da Sala do Empreendedor, José Ocian, e pelo empresário Dedinho, que destacaram a importância de iniciativas que levem qualificação e novas oportunidades para a população bacelarense.
Segundo os organizadores, a oficina foi considerada bastante proveitosa pelos participantes e outras capacitações semelhantes devem ser realizadas em breve, ampliando o acesso ao conhecimento e incentivando o crescimento dos pequenos negócios na cidade.



Nenhum comentário:
Postar um comentário