.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de julho de 2010

Alexandra Tavares em Coelho Neto.


A ex-primeira dama do Estado e secretária extraordinária do governo José Reinaldo, Alexandra Tavares, esteve na cidade de Coelho Neto, no último sábado 17 de julho, por ocasião da estada de Flávio Dino, o seu candidato a governador no município.
Alexandra Tavares, como candidata a deputada Federal fazia parte da comitiva do comunista e foi bem recepcionada e recebida com muita simpatia por parte dos eleitores que se aglomeraram na praça do balão e em todo o trajeto em que os candidatos passaram.
O ex-esposo e ex- governador José Reinaldo Tavares, que é candidato a Senador na chapa de Flávio Dino, também fazia parte da comitiva e foi aplaudido por ser bastante conhecido na região.
Alexandra Tavares conhecida como: “a Grande” foi uma das primeiras pessoas da comitiva a chegar à Praça do Balão com um som e seu carro adesivado chamou à atenção dos presentes. Ao pisar em solos coelho-netenses, Alexandra esbanjava simpatia com aquele sorriso fácil logo virou uma atração convidativa para quem passava por ali.
Quando iniciou a caminhada, a ”grande” já familiarizada com alguém de Coelho Neto, que fazia parte da coordenação do evento, iniciou bem a sua campanha nas Ruas de nossa cidade, cumprimentado a todos e pedindo um votinho.
Enquanto esteve por aqui, conversou com Lideranças políticas e comunitárias, com jovens e pediu voto a eleitores de todos os segmentos da sociedade. Saiu dizendo, que logo logo retornará à Coelho Neto.
Pelo o visto, se as coisas não mudarem Alexandra Tavares, encontrará em Coelho Neto, terras férteis para nascer e brotar as sementes que foram semeadas em sua passagem por uma das cidades bem conceituada do Leste Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário