.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta ao trabalho


O presidente da Câmara municipal de Coelho Neto, o vereador Mariano Crateús PTB, (foto) está praticamente de volta ao trabalho. Agora em agosto os trabalhos Legislativos recomeçam e os edis voltam depois do recesso. Esperamos que eles estejam com bastante gás, para enfrentar o dia dia que requer o Parlamento Municipal e venham apresentar os projetos almejados pelos coelho-netenses, em prol de dias melhores.
O presidente Mariano Crateús, aproveitou o recesso para fazer uma visita as suas bases eleitorais e ouvir de perto os anseios populares. Em seus primeiros pronunciamentos na Câmara, segundo o parlamentar nos adiantou, estará fazendo uma avaliação positiva dos avanços do governo de Todos, em parceria com a Câmara Municipal, e intensificará as cobranças ao prefeito para que outros benefícios cheguem à população.
Segundo Mariano Crateús, os avanços do governo municipal que trabalha em contato com o Legislativo tem sido significante e a população está sendo assistida com as conquistas visíveis que o prefeito Soliney tem entregado aos munícipes. O presidente assegura quem em breves dias o povo de Coelho Neto, estará recebendo e acompanhando um grande desenvolvimento vindo da parte do poder público Municipal em obras, de diversas modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário